Políticas de Trocas
Não serviu o produto ou tem defeito? Vamos resolver, sem problemas! Todos os ítens tem a 1ª troca grátis. Produtos da categoria “Personalizadas” não possuem troca por tamanho ou devolução por arrependimento.
Troca ou Devolução de produtos personalizados
Não nos responsabilizamos pelo conteúdo do seu arquivo. Erros ortográficos, de gramática, cores, etc. são da sua responsabilidade.
Não trocamos produtos personalizados sob demanda. Verifique os tamanhos na nossa tabela de medidas antes de comprar.
Troca por defeito
Nestes casos é obrigatório não ter removido a etiqueta do seu produto e não haver uso do produto. Para efetuar a troca é necessário entrar em contato pelo e-mail personalizzarecamisetas@gmail.com para que possamos encaminhar os procedimentos da troca.
Você terá que levar seu produto até os Correios, junto com o código de postagem que lhe enviaremos por e-mail. É este código que será utilizado para fazer a postagem de volta.
Não há custo na troca de peças com defeito ou as solicitadas dentro do prazo de 30 (trinta) dias, contatos a partir do recebimento da mesma pelo cliente.
Pedidos em trânsito
Caso o seu pedido encontra-se em trânsito, deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega. Assim que o produto retornar para nosso QG, será realizado o processo de reembolso do valor total do pedido no cartão de crédito ou conta corrente, quando a forma de pagamento for boleto bancário.
Insatisfação
Se você recebeu o pedido e não curtiu, é possível solicitar devolução ou troca em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deve constar sem indícios de uso.